Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > IFES realiza palestra para divulgar curso Gestão de Relacionamento com o Cliente e Estratégias Empreendedoras para o Comércio
Início do conteúdo da página

IFES realiza palestra para divulgar curso Gestão de Relacionamento com o Cliente e Estratégias Empreendedoras para o Comércio

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 09h56 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 10h51

conteceu no dia 3 de setembro a palestra "Gestão de relacionamento com o cliente e estratégias empreendedoras para o comércio", na Associação Comercial (ACE) de Santa Maria de Jetibá. Essa palestra visou convidar os empregados e empresários que atuam no comércio da cidade, além do público da região serrana, a ingressar em um curso de capacitação voltado para o comércio regional.

A proposta do curso Gestão de relacionamento com o cliente e estratégias empreendedoras para o comércio, que está sob a coordenação do professor M.Sc. Sérgio Adriany Santos Moreira, está sendo avaliada pelo Ifes campus Centro-Serrano e pelos parceiros – Associação Comercial e Prefeitura de Santa Maria de Jetibá. Caso seja aprovado, a previsão de início do curso será para o dia 18 de setembro de 2019, com aulas nas quartas-feiras, de 18:45 às 21:45 horas. A previsão de encerramento é para o dia 27 de novembro de 2019, perfazendo uma carga horária prevista de 30 horas.

Os interessados em fazer o curso de extensão, que será realizado no campus do Ifes Centro-Serrano, devem entrar em contato com a Associação Comercial de Santa Maria de Jetibá pelos telefones (27) 3263-1020/ 3263-1056. A ACE será a responsável pelas inscrições. 

A palestra ainda contou com a presença dos professores Ivan Luiz Resende (coordenador adjunto do projeto), Renato Chaves Oliveira (coordenador do curso de graduação em Administração) e Sanandreia Torezani Perinni (Diretora de Ensino).

 

curso relacionamento com o cliente 1 

curso relacionamento com o cliente 3

 

curso relacionamento com o cliente 2

 

curso relacionamento com o cliente 4

registrado em:
Fim do conteúdo da página