Página inicial > Notícias > Foi divulgado o resultado final da renovação dos auxílios da Assistência Estudantil - Edital 2020/01

Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 10h57 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 13h51
O resultado final do Edital 2020/01, que objetiva a renovação dos auxílios da Assistência Estudantil para os cursos técnicos do Ifes – Campus Centro-Serrano já está disponível. Os alunos que não conseguiram entregar todos os documentos necessários deverão entregá-los na primeira semana de aulas presenciais para garantir sua permanência nos programas requeridos. Já os alunos que enviaram os documentos em formato digital durante o período de isolamento social provocado pela pandemia de COVID-19 deverão apresentar os originais à CGAC imediatamente após o retorno das aulas presenciais no campus.

O andamento dos editais sofreu interferência da suspensão das atividades presenciais no Instituto. Assim, esta nova publicação tem o objetivo de sanar as pendências nos resultados anteriores. Possíveis dúvidas podem ser direcionadas para apoiocgac.cs@ifes.edu.br

Link para o Edital