Página inicial > Notícias > Atividades pedagógicas não presenciais - APNP

Atividades pedagógicas não presenciais - APNP

Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 15h57 | Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2020, 14h24

Índice de Artigos

O Campus Centro-Serrano iniciará as atividades pedagógicas não presenciais no dia 25 de maio de 2020, seguindo as orientações da Resolução do Conselho Superior nº 1/2020 do Ifes. Com isso, o calendário acadêmico será retomado. Neste dia o campus promoverá um período de “Boas-Vindas aos estudantes. A programação será disponibilizada.

No caso dos estudantes sem acesso à internet, será disponibilizado todo conteúdo impresso para o acompanhamento e organização dos estudos.

Os estudantes receberão, em até 48 horas antes do início das atividades, o Plano Quinzenal de Atividades com orientações de quais serão as atividades pedagógicas não presenciais no período, bem como quais serão os materiais necessários para realizar as tarefas propostas.