Página inicial > Notícias > Informações sobre o Auxílio Alimentação

Informações sobre o Auxílio Alimentação

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 17h09 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 17h16

Informamos aos alunos dos cursos técnicos em Administração e Agricultura, beneficiados pelo auxílio-alimentação, que em razão da manutenção da suspensão das atividades presenciais no Instituto, o auxílio alimentação será pago diretamente aos alunos, por meio de depósito bancário, até o mês de dezembro de 2020, havendo disponibilidade orçamentária do Campus Centro-Serrano.

No entanto, para o recebimento, os estudantes e seus responsáveis, deverão preencher e assinar o termo em anexo e informar os dados solicitados pela CGAC.

Os documentos deverão ser enviados por e-mail para apoiocgac.cs@ifes.edu.br até o dia 17/09/2020.

Os alunos que estiverem com documentos pendentes, relacionados à renovação do auxílio no ano de 2020, somente receberão o benefício após regularizar a situação.

Ressaltamos que eventual inobservância de qualquer dos requisitos ou regras estabelecidas nos Editais 01/2020 (de renovação) e 03/2020 (inscrição), implicarão no cancelamento do auxílio ou mesmo na obrigação de restituição dos valores recebidos.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através dos emails: apoiocgac.cs@ifes.edu.br e/ou cgac.cs@ifes.edu.br

Formulário Auxílio Alimentação