Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano completa 6 anos de história!

Campus Centro-Serrano completa 6 anos de história!

Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 18h03 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 18h03
Hoje é dia de comemoração. Nosso campus completa 6 anos de existência. Este campus, em seus 6 anos, já mostra sinais de personalidade e perspectivas de grande potencial social, cultural e humano. Esse fato, melhor do que qualquer outro, mostra a enorme dedicação da comunidade escolar.

São 6 anos de empenho e dedicação de cada servidor e colaborador para que o Campus fosse instrumento de transformação e construção de uma sociedade com mais oportunidades. Somos gratos a todos que contribuíram para que o campus chegasse até aqui.

Aos alunos, egressos, pais, docentes, técnicos administrativos, terceirizados, instituições públicas e privadas que são nossas parceiras, aos municípios de Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina e Domingos Martins que nos acolhem de braços abertos; o nosso muito obrigado.

Que a história do Ifes Campus Centro-Serrano continue sendo construída com persistência e determinação, de forma solidária e conjunta, cultivando sempre os valores fundamentais da nossa instituição, contribuindo sempre para o desenvolvimento humano e social de nossos discentes, para que estes possam ser capazes de atuar como sujeitos de mudança para nossa gente.

Parabéns à equipe do Ifes Campus Centro-Serrano.