Página inicial > Notícias > Edital 01/2021 - Eleição da Comissão Eleitoral Local

Edital 01/2021 - Eleição da Comissão Eleitoral Local

Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 19h26 | Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 09h53

O Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou a Resolução nº 17/2021, que dá início ao processo eleitoral na instituição a partir desta quarta-feira (19).

Neste momento os campi devem eleger as comissões eleitorais locais. O edital está aberto e as inscrições para composição das chapas (1 titular e 1 suplente) dos três segmentos do Campus Centro-Serrano (discentes, docentes e técnicos administrativos) serão realizadas nos dias 24 e 25 de maio, pelo e-mail: eleitoral.preliminar.cs@ifes.edu.br, mediante envio do formulário disponível no Anexo II do edital nº 01/2021.

As comissões locais serão responsáveis por eleger os membros da Comissão Eleitoral Central e coordenar as eleições para os cargos de reitor e de diretor-geral de campus.

A eleição está marcada para o dia 28 de maio pelo Sig Eleições e serão escolhidos três servidores efetivos do corpo docente; três servidores efetivos do corpo técnico-administrativo; e três discentes, com seus respectivos suplentes definidos por chapa.

Clique aqui e confira o edital.

Saiba mais sobre o processo eleitoral: https://ifes.edu.br/component/content/article/2-uncategorised/19915-eleicoes-do-ifes-2021