Página inicial > Notícias > Natal Solidário 2021

Natal Solidário 2021

Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 10h53 | Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 10h53

O Campus Centro-Serrano realizou nesse final de ano o projeto: Natal Solidário 2021, o projeto tem como objetivo estreitar os laços entre o Instituto e a comunidade escolar do entorno do campus. Ao mesmo tempo, o projeto busca incentivar o espírito de solidariedade entre servidores, alunos e comunidade externa.

A ação solidária foi realizada nas escolas unidocentes de ensino fundamental e Educação Infantil, que é composta por alunos de famílias que moram na região de Caramuru e Alto Jetibá, os quais estão inseridos numa realidade campesina e cuja atividade principal está direta ou indiretamente ligada à agricultura familiar.

A construção das cartas foi conduzida pela professora Solange Knaack dentro da disciplina de Arte nas escolas: EMUEF Adolfo Pagung e EMUEF João Guilherme Germano Borchardt; as cartas endereçadas ao Papai Noel foram entregues no Campus Centro-Serrano em novembro/21. O projeto de extensão é organizado pela Professora Jordana Coelho e um grupo de alunos do Curso Superior Bacharelado em Administração.

1 Entrega das cartas

2 PRESENTES