Página inicial > Notícias > Nota informativa – Campanha Vacinal (Covid – 19) no campus Centro-Serrano

Nota informativa – Campanha Vacinal (Covid – 19) no campus Centro-Serrano

Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 12h13 | Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2022, 15h41

O Ifes campus Centro-Serrano acredita que a vacinação é uma forma segura e eficaz de prevenir doenças e salvar vidas. Graças as vacinas foi possível erradicar e controlar doenças no mundo. A vacina é uma forma segura e inteligente de produzir uma resposta imunológica, ou seja, proteção para nosso organismo.

Até março de 2022, apenas 75,31% da população na faixa etária de 12 a 17 anos havia tomado a segunda dose da vacina contra covid-19. Com o retorno das aulas presenciais, a Coordenadoria de Imunização do Município de Santa Maria de Jetibá e o Ifes campus Centro-Serrano estarão em parceria para ampliar a cobertura vacinal contra a Covid-19.

Assim, o Ifes campus Centro-Serrano, em colaboração com o Serviço de Imunização de Santa Maria de Jetibá, promoverá no dia 03/06/2022 (sexta-feira)  imunização contra Covid-19. A vacina será ofertada no campus para melhor atender a população.

Para aqueles que tiverem interesse, enviamos o Termo de Consentimento para imunização do estudante, este deve ser assinado por seu responsável e apresentado no momento da vacinação. Solicitamos que enviem junto com o TERMO, o CARTÃO DE VACINAÇÃO e CPF do aluno.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Enfermaria do Ifes campus Centro-Serrano.
Whatsapp: (27) 99705-3371 (Atendimento de Seg a sexta: de 08h as 16h40)

Atenciosamente,
Diretoria de Ensino e Enfermaria – Ifes campus Centro-Serrano