Página inicial > Notícias > Ifes Campus Centro-Serrano sedia fórum dos Diretores-Gerais

Ifes Campus Centro-Serrano sedia fórum dos Diretores-Gerais

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 16h14 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 16h15

Na última sexta-feira, 05, aconteceu a Reunião do Fórum de Diretores-Gerais de todos os campus do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes. A reunião aconteceu no campus de Centro-Serrano, que fica em Santa Maria de Jetibá. Para o gestor do campus, Renato Chaves, receber os Diretores-Gerais foi muito importante e especial.

O Campus Centro-Serrano fez uma recepção com comidas típicas da região, na oportunidade, também foi realizado um tour pela escola e exibido um vídeo institucional para contar um pouco da história do educandário. “Eu estava extremamente feliz e satisfeito com a visita dos colegas. Recebi a todos os gestores com muito carinho e felicidade”, completou o gestor.

O Fórum dos Diretores-Gerais possui um cronograma de reuniões anuais e foi definido que algumas dessas reuniões ocorrerão nos campi. O mês de agosto ficou reservado para o Campus Centro-Serrano. “O evento foi de grande importância, pois vários encaminhamentos foram realizados, decisões tomadas e a troca de experiência entre os campi contribuiu bastante para nós. Reunião produtiva, pois a equipe faz toda diferença diante de um cenário desafiador”, conclui Renato Chaves.