Página inicial > Notícias > O Curso Superior em Administração do Ifes campus Centro-Serrano alcançou a nota máxima na avaliação nacional (conceito 5) do MEC

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 15h11 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 14h21

O Curso Superior em Administração do Ifes campus Centro-Serrano alcançou a nota máxima na avaliação nacional (conceito 5) do MEC.

Realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira do Ministério da Educação (INEP/MEC), a avaliação ocorreu nos dias 03, 04 e 05 de outubro de 2022, e foi realizada ao vivo, de forma remota, e por meio de diferentes metodologias, tais como a visualização de todos os setores físicos do campus e reuniões com todos os segmentos dos recursos humanos que compõem o curso.

O Curso Superior em Administração do Ifes campus Centro-Serrano é o primeiro da região de Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina e Domingos Martins a receber a avaliação máxima do MEC.

Parabéns aos alunos, servidores e comunidade do IFES Centro-Serrano e região!