Página inicial > Notícias > Projeto de Extensão “Qualidade de vida em casa e no trabalho”

Projeto de Extensão “Qualidade de vida em casa e no trabalho”

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 10h19 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 08h19

Ifes Centro-Serrano promove o Projeto de Extensão "Qualidade de vida em casa e no trabalho"

O Ifes Centro-Serrano, juntamente com a professora Jordana Coelho e em parceria com os alunos do 4º período da graduação, promove o Projeto de Extensão "Qualidade de vida em casa e no trabalho" com uma palestra sobre o tema em colaboração com o Hospital Concórdia.

O evento foi realizado no dia 19.10.2022 e contou com a participação dos alunos Pedro Neto Rocha Herzog, Jhennifer Niqueline Silva Souza, Adelino Correia da Silva Junior, Anthony Ricardo Jonas Bellardt, Yara de Oliveira Lopes e Ellen Kailia Alerrandra Tesch Ponath, do curso de graduação Bacharelado em Administração.

O objetivo da palestra é mostrar a importância da qualidade de vida tanto em casa quanto no trabalho para o sucesso de projetos e de ações dentro da instituição e para tornar o trabalho dos colaboradores mais leve.

FOTO DA CAPA

FOTO 2