Página inicial > Notícias > Natal Solidário 2022 do campus Centro-Serrano

Natal Solidário 2022 do campus Centro-Serrano

Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 17h06 | Última atualização em Quarta, 28 de Dezembro de 2022, 10h43

O Campus Centro-Serrano realizou neste final de ano o projeto “Natal Solidário 2022”.

WhatsApp Image 2022 12 15 at 17.05.28

O projeto tem como objetivo estreitar os laços entre o Instituto e a comunidade escolar do entorno do campus. Ao mesmo tempo, o projeto busca incentivar o espírito de solidariedade entre servidores, alunos e comunidade externa.

A ação solidária foi realizada nas escolas unidocentes de Ensino Fundamental e Educação Infantil, que é composta por alunos de famílias que moram na região de Caramuru e Alto Jetibá, que estão inseridos em uma realidade campesina e cuja atividade principal está direta ou indiretamente ligada à agricultura familiar.

A elaboração das cartas foi conduzida pela professora Solange Knaack na escola EMUEF Adolfo Pagung. As cartas endereçadas ao Papai Noel foram entregues no Campus Centro-Serrano em novembro de 2022. Esse projeto de extensão é organizado pela Professora Jordana Coelho e um grupo de alunos do Curso Superior Bacharelado em Administração.

registrado em: