Página inicial > Notícias > Reunião de Pais/Responsáveis

Reunião de Pais/Responsáveis

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 11h38 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 12h31

Prezados Senhores Pais/Responsáveis,

O Ifes – Campus Centro-Serrano, comunica que, de acordo com a descrição abaixo, ocorrerá a reunião pais e/ou responsáveis legais dos discentes.

Data: 06 de fevereiro de 2023 (segunda-feira)
Local: Auditório

Na ocasião, contaremos com a explanação dos diretores e coordenadores de ensino, com o objetivo de esclarecer a respeito do funcionamento e a estrutura do campus, bem como dos procedimentos acadêmicos a serem realizados. Informa-se ainda que, a referida reunião contemplará assuntos atinentes às turmas de 1º ano;  2º ano e 3º ano, respectivamente.
Para melhor acomodação dos participantes, será permitida a participação de somente um responsável por estudante. Desta forma, contamos com a compreensão de todos.

Segue a descrição da pauta da reunião:

1. Calendário Escolar para 2023 e atividades de boas vindas;
  2. Apresentação da Equipe pedagógica, docentes e núcleos de atendimento;
  3. Horário de aula;
  4. Medidas gerais de comportamento;
  5. Acompanhamento pedagógico e familiar;
  6. Código de Ética e conselho de ética; e
  7. Política de Assistência Estudantil.

Salientamos a importância da participação de toda comunidade escolar, pela oportunidade de troca de experiências e informações acerca da vida acadêmica dos alunos.

Contamos com sua presença!

Atenciosamente,
Diretoria de Ensino e Coordenadoria de Ensino.