Página inicial > Notícias > Comunicado de Volta às Aulas

Comunicado de Volta às Aulas

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 15h10 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 17h19

RETORNO ÀS AULAS

O Ifes campus Centro-Serrano informa que iniciará suas aulas do ano letivo de 2023 em 06/02/2023.

Nesse dia teremos reunião para todos os pais e/ou responsáveis no auditório do Campus as 8h.
A reunião acontecerá contará com a fala de diretores e coordenadores da escola, que explicarão o funcionamento e a estrutura do campus bem como procedimentos acadêmicos.

Informamos também que o calendário acadêmico já está publicado https://centroserrano.ifes.edu.br/calendario-academico/16565-calendario-academico-2023.

Para os alunos ingressantes, fixamos alguns pontos para embarque no transporte escolar em 06/02/2023 conforme descrição abaixo:
Santa Maria de Jetibá
- CENTRO (Praça Municipal) - 06h55m

Santa Leopoldina
- CENTRO (Pracinha) – 06h50m

Domingos Martins
- CENTRO (Rodoviária) - 06h25m

Demais dúvidas e informações poderão ser esclarecidas com a equipe no dia da reunião ou pelos meios de comunicação!

Atenciosamente,

Diretoria de Ensino e Coordenadoria Geral de Ensino.