Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > II Celebra Servidor
Início do conteúdo da página

II Celebra Servidor

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 10h32 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h08

Ifes Campus Centro-Serrano realiza o II Celebra Servidor

No dia 24 de outubro, o Campus Centro-Serrano celebrou com grande entusiasmo o Dia do Servidor Público durante o II Celebra Servidor. O evento, organizado pela dedicada Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho, reuniu todos os servidores, estagiários e terceirizados do campus em uma atmosfera de alegria e de confraternização.

A celebração, marcada pela gratidão e reconhecimento aos servidores, contou com diversas atividades significativas. Um animado bingo foi realizado e os participantes sortudos foram contemplados com variados brindes. A Direção-Geral e as Diretorias dirigiram palavras de apreço, destacando a importância vital do trabalho dos servidores na instituição e agradecendo pelo seu comprometimento.

Além dos momentos de reconhecimento, o evento foi uma oportunidade para fortalecer a equipe do campus. Um delicioso coffee break foi servido, proporcionando um ambiente descontraído para os participantes compartilharem experiências e estreitarem os laços.

O sucesso do II Celebra Servidor é um reflexo do trabalho árduo da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho e da participação calorosa de todos os presentes. O Campus Centro-Serrano reitera seu compromisso em valorizar e apoiar seus servidores, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo para todos.

 

DSCN1253DSCN1267DSCN1312

registrado em:
Fim do conteúdo da página