Página inicial > Notícias > O Serviço de Psicologia convida para aula inaugural Jiu Jitsu

O Serviço de Psicologia convida para aula inaugural Jiu Jitsu

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 13h56 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 13h56

Serviço de Psicologia convida a todas e todos para o Evento "Aula InauguralJiu Jitsu" via Ação de Extensão "Jiu Jitsu - Escola na Escola" do Programa de Extensão "Libertância: Tecnologias Reconectivas de Expansão da Consciência" a ser REALIZADO no Dia 12 dez. 23, terça-feira, de 10h00 às 11h00. Se você deseja ser um dos estudantes da aula, serão abertas 10 VAGAS e as aulas continuarão acontecendo ano que vem. INSCRIÇÕES ABERTAS para Estudantes, Trabalhadores e Trabalhadoras do Campus Centro-Serrano.LOCAIS DE INSCRIÇÕES:Coordenadoria de Licitações e Compras (Sala 111 - Térreo do Prédio admnistrativo), Serviço de Psicologia (sala 206 - 1º andar do Prédio admnistrativo) e no link: https://www.even3.com.br/aula-inaugural-de-jiu-jitsu-acao-jiu-jitsu-escola-na-escola-programa-de-extensao-libertancia-420436Venha ampliar sua Consciência Corporal com a Arte Leve do Jiu-Jitsu!