Página inicial > Notícias > Reunião de Pais/Responsáveis

Reunião de Pais/Responsáveis

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 08h51 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 13h52

Será realizada no dia 05/02/2024 a reunião de Pais/Responsáveis visando o início do período letivo de 2024

Prezados Senhores Pais/Responsáveis,

Comunicamos que a Reunião de pais e/ou responsáveis legais dos discentes do Campus Centro-Serrano será realizada no dia 05 de fevereiro de 2024 (segunda-feira), às 8h00m.

A reunião acontecerá no auditório e contará com a fala de diretores e coordenadores da escola, que explicarão o funcionamento e a estrutura do campus bem como procedimentos acadêmicos.

Pauta:

• Fala do Diretor Geral;
  • Apresentação da Equipe pedagógica e docentes;
  • Apresentação do vídeo institucional;
  • Calendário Escolar para 2024 e atividades de boas vindas;
  • Horário de aula;
  • Orientações de acesso e acompanhamento do Sistema Acadêmico;
  • Acompanhamento pedagógico e familiar;
  • Política de Assistência Estudantil;
  • Código de Ética e conselho de ética.

Salientamos a importância da participação de todos nesse momento de troca de experiências e informações acerca da vida acadêmica de nossos estudantes.