Página inicial > Notícias > Visita Técnica do Curso Superior

Visita Técnica do Curso Superior

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 15h36 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 15h36

5º Período do curso Superior, realiza visita técnica na empresa Kebis Biscoitos e E&L Tecnologia

Durante a visita técnica à Kebis, a turma do 5º período do curso superior em Administração esteve imersa ao mundo artesanal e inovador da produção de biscoitos, ficou evidente o compromisso da empresa com a qualidade e tradição. A equipe guiou os estudantes através das instalações, compartilhando insights sobre as técnicas utilizadas e os desafios enfrentados na indústria de alimentos, pontuando a importância do projeto de gestão sustentável da empresa. Foi uma experiência enriquecedora que permitiu aos discentes entender melhor os bastidores dessa empresa que encanta paladares há tantos anos.

kebis 1

Durante a visita técnica do quinto período do curso superior em Administração, coordenada pelos professores Adilson de Oliveira Cruz e Ariosvaldo Andrade,  à E&L Produções de Software, os estudantes foram apresentados aos processos de concepção e implementação de soluções digitais, verificaram o compromisso da empresa com a excelência e eficiência. Exploraram os bastidores do desenvolvimento de software, conhecendo as metodologias ágeis e as tecnologias de ponta utilizadas pela equipe. Foi uma oportunidade única de compreender como a E&L está moldando o futuro digital, impulsionando o crescimento econômico e a transformação digital na região.

el 2