Página inicial > Área do Estudante > Assistência Estudantil > EDITAL 2020/3 Política de Assistência Estudantil - Cursos Técnicos

EDITAL 2020/3 Política de Assistência Estudantil - Cursos Técnicos

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 14h58 | Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 18h58

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) – Campus Centro-Serrano torna público o Edital contendo as normas e instruções para inscrição dos benefícios referentes aos Programas de Auxílio-Alimentação e Auxílio-Moradia da Política de Assistência Estudantil (PAE)1 para o ano letivo de 2020.

Edital de Inscrição PAE 2020.3

Resultado da análise documental

RESULTADO FINAL

O andamento dos editais sofreu interferência da suspensão das atividades presenciais no Instituto. Assim, esta nova publicação tem o objetivo de sanar as pendências nos resultados anteriores. Possíveis dúvidas podem ser direcionadas para apoiocgac.cs@ifes.edu.br.

Resultado final inscrição

Termo de retificação do edital