Página inicial > Área do Estudante > Assistência Estudantil > EDITAL 01/2021 referente à Política de Assistência Estudantil

EDITAL 01/2021 referente à Política de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 14h19 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 20h19

O Diretor-Geral do Campus Centro-Serrano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna pública as inscrições para o Processo Seletivo dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes (Resolução no. 19/2011 do Conselho Superior regulamentada pela Portaria no. 1.602/2011, Anexos I e II), a saber Programas de Auxílio Alimentação e de Moradia, conforme normas e condições a seguir.

Edital 01/2021

Anexos editáveis em formato ODT (abre no Libreoffice)

Retificação

Resultado Parcial